James Gunn libera nova arte de Guardiões da Galáxia 2

Publicada em 22/08/2016 às 20:08

Comente

Peter Quill
 
Guardiões da Galáxia 2 é super aguardado, afinal, quem não curtiu o primeiro filme? Mais do que um grupo de heróis, um grupo de desajustados dispostos a fazer o que é certo, que acabam se tornando heróis.
 
James Gunn liberou uma arte sensacional do novo filme, com o fofíssimo mini Groot dando o ar de sua graça de um jeito bem divertido. Esse com certeza será um dos destaques do filme.
 
Aproveite para conferir a imagem:
 
Equipe
 
Estão na imagem Gamorra, vivida por Zoe Saldana, Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, Drax, interpretado por Dave Bautista, Nebula vivida por Karen Gillan, Yondu interpretado por Michael Rooker, Rocket vivido por Bradley Cooper e o fofíssimo bebê Groot que é interpretado por Vin Diesel.
 
Além do elenco principal também veremos Natham Fillion vivendo o Magnum e Elizabeth Debicki vivendo Ayesha. James Gunn retorna a direção do segundo longa. O filme tem previsão de estreia para 27 de abril de 2017.
 
Aproveite para conferir o trailer do primeiro filme:
 
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!