James Wan e Roy Lee produzirão remake do filme de O Enigma do Mal

Publicada em 21/04/2015 às 08:32

Comente

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme O Enigma do Mal (1983) ganhará um remake nos mesmos moldes de Invocação do Mal: o filme será produzido por James Wan e Roy Lee, e roteirizado pelos irmãos Chad e Carey Hayes.
 
Além disso, tanto Invocação do Mal como O Enigma do Mal são filmes de terror baseados em fatos reais, o que é um indício de que o filme poderá ser bem recebido.
 
O Enigma do Mal  (título original: 'The Entity') foi exibido em 1982 e contou a história de Carla Moran, uma mãe solteira que teria sido abusada fisicamente e sexualmente por um espírito maligno, sem saber o motivo, levantando suspeitas de que seria a própria Moran que teria se abusado por problemas do passado.
 
Por outro lado, James Wan terá o seu trabalho exibido nos cinemas em outubro de 2015, na continuação Invocação do Mal 2: O Fantasma de Enfield, que contará o caso sobrenatural que ocorreu na década de 70, em Londres.
 
Não é demais lembrar que o spinoff Annabelle foi dirigido por John R. Leonetti (Mortal Kombat - A Aniquilação), e teve uma recepção negativa pela crítica e pelos espectadores.
 
Saiba mais sobre o filme O Enigma do Mal. Veja também a nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!