James Wan nega rumores de que deixaria direção de Aquaman

Publicada em 02/05/2016 às 17:15

Comente

James Wan ironizou os rumores de que deixaria a direção de Aquaman com apenas uma imagem. Após toda a especulação, Wan respondeu ao nosso aguardo por um posicionamento com ironia e de forma divertida postando uma foto no microblog twitter dele despretensiosamente encostado em uma parede com a imagem do Aquaman.

Aproveite para conferir a imagem:

Depois do diretor do filme solo do Flash abandonar o barco e de tantas críticas e exigências a direção de Batman vs Superma: A Origem da Justiça, Zack Snyder estaria sendo muito pressionado em relação ao próximo longa da Liga da Justiça que estreia em 2017. Os rumores de uma crise atingiram Wan e as especulações começaram. Com a imagem entende-se que Wan continua firme e forte na direção de Aquaman. Esperamos que seja um filme surpreendente e que nenhum rumor venha a atrapalhar as produções.

Aquaman tem previsão de lançamento para 2018 e Jason Momoa interpreta o super-herói atlante. Outros filmes solo dos heróis da Liga da Justiça estão no calendário da Warner e são muito aguardados pelos fãs.

Saiba mais sobre Aquaman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes da DC.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!