Jared Leto pode viver Lestat em remake de Entrevista Com o Vampiro

Publicada em 06/05/2016 às 11:40

Comente

O filme Entrevista Com o Vampiro foi lançado em 1994 e foi baseado no livro de mesmo nome da escritora Anne Rice, o filme teve no elenco original Brad Pitt e Tom Cruise vivendo Lestat. O remake foi confirmado e Josh Boone é roteirista e diretor do longa.

Boone manifestou em sua conta no twitter a preferência por Jared Leto no papel de Lestat na nova produção, postando uma foto do ator com a legenda “Lestat - só pode haver um. #JaredLeto”; Confira o tweet:
 



Entrevista Com o Vampiro conta a história de Louis, um vampiro transformado por Lestat. Louis não aceita sua condição de vampiro, mas encontra em Claudia uma razão para sua existência, Claudia é infeliz, pois foi transformada ainda criança em vampira, sua mente amadurece, mas ela está presa para a eternidade em um corpo infantil. Lestat sente ciúme da relação dos dois e Claudia e Louis passam a ver seu criador como um inimigo.

Aparentemente a nova versão do longa não é baseada no livro de Anne Rice, então resta esperar por mais informações.

Leto vai estar nos cinemas a partir do dia 4 de agosto deste ano na pele do Coringa em Esquadrão Suicida, um dos filmes mais aguardados do ano. Leto ainda não foi confirmado no papel de Lestat, mas acreditamos que seja uma boa escolha.

Enquanto aguardamos pela decisão do estúdio aproveite para conferir Leto no trailer de Esquadrão Suicida:



Aproveite para conferir nossa lista de filmes de suspense.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!