Jason Momoa fala sobre Aquaman e Batman e Superman: A Origem da Justiça

Publicada em 24/03/2015 às 21:25

Comente

O ator Jason Momoa, que irá interpretar no cinema o Aquaman, o super-herói da DC Comics, concedeu uma entrevista ao USA Today sobre o filme Batman e Superman: A Origem da Justiça.
 
Além de Batman e SupermanMomoa estará no papel de Aquaman em mais outros três filmes, incluindo um filme próprio do Rei dos Sete Mares, previsto para 2018.
 
"É uma honra. Zack me ganhou logo no "oi", literalmente, quando ele me disse o que queria fazer com o personagem e o que queria com o mundo", contou Jason Momoa.
 
Jason revelou que ainda não há um roteiro para o seu personagem, mas que confia na visão do diretor: "Eu ouvi suas ideias. Eu confio nele. Você apenas deve confiar nisto.", disse confiante.
 
O ator, que também participou da série Game Of Thrones como Khal Drogo, brincou com o fato de que, diferente da sanguinária série, agora está em um trabalho que seus filhos poderão assistir. Momoa tem dois filhos, de 6 e 7 anos, e contou: "Eu sou conhecido por interpretar personagens rudes, e eles não poderiam ver essas coisas, então é emocionante que meus filhos vejam o papai com Batman, Mulher Maravilha e Superman".
 
Confira a entrevista:
 
 
Em Batman e Superman: A Origem da Justiça poderemos ver ainda Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como o mordomo Alfred, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, além de Callan Mulvey, Holly Hunter, Scoot McNairy, Jeffrey Dean Morgan, Tao Okamoto e Ray Fisher.
 
Sob a direção de Zack Snyder (O Homem de Aço), o filme estreia no Brasil em 24 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre Batman e Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!