Jeff Goldblum fala sobre o seu papel em Thor: Ragnarok

Publicada em 07/06/2016 às 22:11

Comente

Jeff Goldblum interpreta o vilão Grão-Mestre, conhecido como En Dwi Gast, que é um dos Anciões do Universo. O vilão é um excêntrico por natureza, viciado em duelos que acaba cometendo alguns erros nos quadrinhos, como perder uma das joias do infinito para Thanos.

Embora seja um vilão grande nos quadrinhos, parece que o prsonagem de Goldblum não terá grande participação no filme, afinal ele vai gravar por apenas três ou quatro semanas. O ator falou um pouco sobre o personagem, "Ele é um hedonista, está sempre buscando o prazer, adora a vida, os gostos, os cheiros. Pensei: 'Eu posso fazer isso, eu consigo!'. Tenho estudado diariamente. Sou uma esponja, só pesquisando. Taika Waititi me encorajou a improvisar e fazê-lo do meu jeito, então estou tentando seguir esse caminho. Espero não ser demitido no primeiro dia!". Disse Goldblum.

As filmagens estão marcadas para começar em 4 de julho e devem durar até outubro. O longa tem previsão de lançamento parnovembro de 2017. Além de Tom Hiddleston que volta a viver Loki, Anthony Hopkins na pele de Odin e Jaimie Alexander no papel da Lady Sif.  Cate Blanchett vai interpretar a vilã Hela, Deusa da Morte, Karl Urban vai viver Skurge e Tessa Thompson será Valkyrie.

Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!