Jena Malone poderá ser a Batgirl em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

Publicada em 02/08/2015 às 18:42

Comente

Desde que a atriz Jena Malone (da franquia Jogos Vorazes) entrou para o elenco de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça todos se perguntam qual será o seu papel. Agora, surgiu um forte rumor apontando a atriz como a Batgirl/Barbara Gordon, filha do comissário Gordon.

O boato ainda ganhou uma forte possibilidade de ser real, já que Malone pintou o cabelo de ruivo, como a personagem nos quadrinhos. Apesar disso, o rumor não afirma se ela já aparecerá como a heroína. O que acham da ideia?

O filme é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman e Henry Cavill como Clark Kent/Superman, além de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash Diane Lane como Martha Kent, Jeremy Irons como Alfred,  Laurence Fishburne como Perry White, Holly Hunter e Christina Wren.

O roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer vai mostrar a sociedade dividida entre os dois heróis e uma grande ameaça surgindo. A direção é de Zack Snyder.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016. 

Saiba mais sobre Batman vs. Superman: A Origem da Justiça ou veja nossa lista de filmes de super-heróis.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!