Jennifer Lawrence beija boca de Natalie Dormer na pré-estreia de Jogos Vorazes

Publicada em 09/11/2015 às 08:01

Comente


Jennifer Lawrence e Natalie Dormer em artes do último "Jogos Vorazes" (Foto: Montagem Cinema10)
 
Jennifer Lawrence é mais uma vez centro de atenção da imprensa. Desta vez, a atriz cometeu uma gafe na premiere de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, em Londres, e tudo foi captado pelas câmeras.
 
Uma situação um tanto inusitada. Ao ver sua amiga de elenco Natalie Dormer, que estava sendo entrevistada pelo webcanal ODE, Jennifer Lawrence tentou fazer uma surpresa e dar um beijo em seu rosto. A surpresa maior foi quando Natalie se virou, e um beijo no rosto acabou virando um selinho! 
 
"Ai meu deus! Desculpa! Nós nos beijamos em frente à câmera!? ...E eu gostei disso.", disse Jennifer Lawrence rindo de nervosa pelo constrangimento.
 
Natalie Dormer brincou com a situação, dizendo que agora tinha um beijo da Jennifer Lawrence em seu rosto. Quem sabe as atrizes não ganhem propostas para estrelar "Beijos Vorazes"?
 
 
Após 3 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, Jogos Vorazes parece estar chegando ao fim. Baseado na obra literária de Suzanne Collins, a trama segue a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e sua luta para libertação de seu povo, mas para isso terá de enfrentar uma série de desafios e pessoas poderosas, lutando até a morte.
 
Em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, Katniss decide criar um grupo de resistência para tirar o Presidente Snow (Donald Sutherland) do poder, enquanto o próprio Snow quer acabar com Katniss.
 
Será o terceiro filme da franquia dirigido por Francis Lawrence. Nas salas brasileiras de cinema o filme será lançado no dia 18 de novembro, então é melhor anotar na sua agente!
 
Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!