Jennifer Lawrence conta sobre o seu desejo de se tornar diretora de cinema

Publicada em 27/11/2015 às 07:40

Comente


Jennifer Lawrence revelou seus planos de trabalhar como diretora (Foto: Entertainment Weekly)

E Jennifer Lawrence mais uma vez é destaque nos noticiários sobre a sétima arte. Nas últimas semanas, a atriz foi destaque por criticar o preconceito de gênero em Hollywood, por acidentalmente beijar na boca de Natalie Dormer e de ter contado que ficou bêbada para gravar uma cena de sexo com Chris Pratt para o filme Passengers.

A atriz, que já levou o Oscar de melhor atriz pelo filme O Lado Bom da Vida (2013), contou à Entertainment Weekly seus planos para se tornar uma diretora, um objetivo que tinha desde quando começou a atuar.

"E eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu queria dirigir desde quando eu queria atuar. Eu apenas não falei sobre isso porque eu apenas atuo (...). Minha paixou pela direção aconteceu ao mesmo tempo em que atuei no meu primeiro filme. Então eu adoraria dirigir, mas não quero fazer de qualquer jeito", contou.

A atriz também revelou qual será o primeiro filme que irá dirigir: "Eu assinei um contrato para dirigir algo chamado 'Project Delirium'. Ele é baseado em um artigo sobre a guerra mental nos anos 60, como um experimento com ácido que deu terrivelmente errado". Project Delirium será um longa é baseado nas guerras químicas experimentais feitas em soldados americanos na década de 60. O episódio foi descrito em um artigo no site New Yorker, publicado em 2012 intitulado 'Operação Delirium'.

"É tão engraçado, Eu queria dirigir desde quando eu tinha 16 anos, e sempre pensei que deveria começar a andar em direção a isto. Se eu tentasse isto mais cedo, eu não estaria pronta. Mas agora eu me sinto", contou.

Mas o desejo da atriz de dirigir um filme de comédia não parece estar distante. Em agosto deste ano, Jennifer Lawrence contou ao The New York Times estar rabalhando em um roteiro de comédia ao lado de Amy Schumer. Segundo a atriz, o roteiro já está quase finalizado, e seria protagonizado por elas mesmas. Será que Jennifer Lawrence seria a protagonista, roteirista e diretora? Clique aqui e saiba mais sobre o projeto destas duas grandes atrizes.

O que nos resta é aguardar para saber o resultado do seu trabalho como diretora, pois em cena a atriz está dando o que falar. Na última semana, estreiou Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que encerra a história da trilogia em que Jennifer Lawrence teve grande destaque como a protagonista Katniss Everdeen.

E no próximo mês a atriz estará novamente nas telonas à frente do filme Joy: O Nome do Sucesso. Baseado em fatos reais, o filme conta o drama de uma mãe que tem que cuidar sozinha de três filhos, mas dá uma guinada em sua vida ao comercializar uma invenção genial.

Saiba mais sobre o filme Joy: O Nome do Sucesso ou confira a nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!