Jennifer Lawrence é Katniss em novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança

Publicada em 10/09/2014 às 17:26

Comente

Finalmente! Foi divulgado o primeiro pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 que mostra Jennifer Lawrence (de frente!) como Katniss. A protagonista já havia aparecido de costas em um pôster nacional, apenas para aumentar a curiosidade dos fãs. 

A primeira parte do final desta trilogia vai mostrar Katniss devastada pelos acontecimentos dos últimos jogos, mas ela sabe que não é hora de desistir. Assim, ela assume seu posto de símbolo e líde da causa rebelde. A rebelião vai começar, desta vez os distritos de Panem vão se rebelar contra o tirânico e corrupto Capitol. O roteiro, baseado nos livros de Suzanne Collins, foi escrito por Peter Craig e Danny Strong.

O elenco ainda conta com Julianne MooreWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightSam ClaflinElizabeth BanksJosh HutchersonLiam HemsworthDonald Sutherland, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. Já a direção é de Francis Lawrence.

Recentemente foi divulgado que Jennifer Lawrence estará na edição 2015 do Guinness World Records (o livro mundial dos recordes), por ser a heroína de filme de ação que mais faturou em bilheterias. A indicação nesta categoria é justa, já que a franquia já faturou 1,52 bilhão nas bilheterias mundiais e ainda tem dois filmes que não foram lançados (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Parte 2)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas nacionais em 21 de novembro de 2014. 

Abaixo, confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!