Jennifer Lawrence é Mística em novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 22/05/2014 às 10:21

Comente

Sob a direção de Bryan SingerX-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia nesta quinta-feira (22) aqui no Brasil. Para estimular ainda mais a curiosidade dos fãs, a Fox divulgou imagens inéditas da atriz Jennifer Lawrence, que interpreta a mutante Mística.
 
Com o nome verdadeiro de Raven Darkholme, ela foi obrigada a aprender a controlar seus poderes, para não sofrer preconceito. Assim, a mutante consegue permanecer em um corpo aparentemente natural pelo tempo que quiser. Ela também usa suas habilidades para conseguir o que deseja e é tão poderosa, que pode ser capaz de copiar até a voz, o jeito de ser e a retina de qualquer pessoa.
 
No filme vamos entender o que transformou a personagem na Mística que conhecemos.
 
Confira as imagens:
 
No elenco também vamos encontrar Peter Dinklage, Ian McKellenMichael Fassbender, Halle Berry, Hugh Jackman, Ellen Page, Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore,  Omar Sy, Fan Bingbing, Patrick StewartJames McAvoy e Booboo Stewart. 
 
Para impedir que os mutantes sejam exterminados pelos Sentinelas, Wolverine viaja no tempo. Uma grande batalha envolvendo duas gerações vai começar.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!