Jennifer Lawrence e Peter Dinklage em cena de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Publicada em 04/05/2014 às 12:59

Comente

A nova cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido revela Mística (Jennifer Lawrence) em um primoroso ataque contra Bolivar Trask (Peter Dinklage, da série Game of Thrones), responsável pela criação dos robôs gigantes, os sentinelas, para controlar os mutantes.
 
Lawrence afirmou, em entrevista ao IGN, que sua personagem terá uma grande virada na trama: “Ela tem uma missão, tentar assassinar alguém, e este será seu primeiro assassinato, basicamente… Nós a vimos no futuro, e o que ela se torna. E esse é um ponto de virada para a vida dela.”
 
Na cena, a mutante se infiltra em uma reunião, mas é descoberta. Então precisa dar um jeito de não ser capturada. Ela faz isso muito bem! Assista:
 
 
O elenco ainda conta com Ian McKellenMichael Fassbender, Halle Berry, Hugh Jackman, Ellen Page, Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Shawn Ashmore,  Omar Sy, Fan Bingbing, Patrick StewartJames McAvoy e Booboo Stewart. 
 
O novo X-Men vai mostrar o caos que os Mutantes estarão vivendo devido a criação de Bolivar Trask: Robôs Gigantes, chamados de Sentinelas, criados para caçar os mutantes e controlar a população. Sem mais nenhuma opção, Wolverine é enviado ao passado para alertar os mutantes sobre o que vai acontecer no futuro e impedir uma desgraça ainda maior. Uma grande batalha envolvendo duas gerações vai começar.
 
A direção é de Bryan Singer.
 
A estreia está marcada para 22 de maio de 2014.
 
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!