Jennifer Lawrence fala pela primeira vez sobre suposta briga com David O. Russell

Publicada em 04/03/2015 às 11:34

Comente

Recentemente foi noticiado que Jennifer Lawrence teria se desentendido seriamente com o cineasta David O. Russell, que está dirigindo a atriz em Joy.
 
Tudo começou quando uma testemunha disse ao TMZ que ouviu gritos e muitos palavrões entre Jennifer Lawrence e David O. Russell. Em resposta, a Fox 2000 não desmentiu a testemunha e afirmou que os gritos aconteceram, no entanto se tratava de um preparo para Lawrence brigar com alguém em cena.  
 
Para finalizar de vez com os rumores, Jennifer Lawrence usou sua página oficial no Facebook e falou com o público: 
"Ei pessoal!
 
É a Jen! Eu sei que não venho muito por aqui porque eu mal consigo ler os meus e-mails, mas houve um terrível rumor nas últimas 24 horas, então quis esclarecê-lo. 
 
David O. Russell é um dos meus melhores amigos e temos uma relação incrível de trabalho colaborativo. Eu adoro este homem e ele não merece essas bobagens de tabloide. Esse filme vai ser ótimo e eu estou muito contente em fazê-lo!"
 
Jennifer Lawrence de fato não anda com muito tempo para usar seu Facebook ou se envolver em escândalos, em breve a atriz também poderá ser vista em Serena, ao lado de Bradley Cooper, em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, como a heroína Katniss Everdeen, que chega aos cinemas em novembro de 2015, em X-Men: Apocalipse, como a mutante Mística, previsto para 2016, e em The Dive, a cinebiografia dos recordistas em mergulho livre Audrey Mestre e Francisco "Pipin" Ferreras.
 
Joy é o terceiro trabalho de Lawrence com o diretor David O. Russell, os dois também foram parceiros em O Lado Bom da Vida, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, e Trapaça. O lançamento está marcado para fevereiro de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Joy! Veja também a nossa lista de filmes de drama.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!