Jennifer Lawrence pode estar namorando Chris Martin, vocalista do Coldplay

Publicada em 22/08/2014 às 09:03

Comente

Em março deste ano a atriz Gwyneth Paltrow anunciou sua separação do vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. Foram dez anos de relacionamento e eles terminaram amigavelmente. Já Jennifer Lawrence terminou o namoro com Nicholas Hoult em junho. 
 
Mas, de acordo com o site E! Chris Martin e Jennifer Lawrence não estão mais solteiros! A atriz, de 24 anos, e o cantor, de 37, estão mantendo uma relação discreta desde o início de julho.
 
Amigos do músico dizem que ele está adorando a nova companhia, que é totalmente o oposto de sua ex. Isto porque Lawrence não é obcecada com uma alimentação saudável e atividades físicas, como era Gwyneth Paltrow. Pelo contrário, a jovem é assumida consumidora de fast food e não defende as pressões de magreza de Holywood. Lembrando que nenhum dos dois confirmou até o momento o relacionamento.
 
Ao que parece, Gwyneth Paltrow não ficou chateada com a nova relação do ex, já que também começou recentemente a namorar o co-criador da série Glee, Brad Falchuk.
 
Gostou do novo casal?
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Daniel comentou: Só vou me interessar em saber quem ela pode ou não estar namorando se um dia ela tiver a fim mim! 30/08/2014 | Responder