Jennifer Morrison anuncia saída da série Once Upon a Time

Publicada em 08/05/2017 às 12:45

Comente

 

Jennifer Morrison em cena
 
A atriz Jennifer Morrison anunciou nesta segunda-feira que não continuar na série Once Upon a Time depois que a temporada atual acabar. Ela cita razões pessoais e criativas para a saída, que foi anunciada em suas redes sociais.
 
A atriz escreveu: "Chegando ao fim do meu contrato de seis anos com a série Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz genorosamente me convidaram a continuar como regular. Após muita consideração, eu decidi que criativa e pessoalmente, é hora de seguir em frente".
 
A sexta temporada de OUAT está bem no finalzinho, com apenas um episódio faltando. Segundo a atriz, se a série for renovada para a sétima temporada, ela deve aparecer em um episódio.
 
Morrison se disse curiosa para ver como a série vai continuar: "Caso a ABC Network de fato renove para a sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio, e certamente continuarei a assistir a Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou, e eu mal posso esperar para ver as formas como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série".
 
Once Upon a Time conta a história de um mundo onde contos de fadas e vida moderna colidem. A personagem de Morrison é Emma Swan, filha da Branca de Neve. 
 
Confira o vídeo em que a atriz fala sobre contos de fadas e sua relação com os personagens:

Saiba mais sobre Once Upon a Time ou aproveite para ver nossa seção séries de drama
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!