Jeremy Renner é o Gavião Arqueiro em novo pôster de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Publicada em 02/03/2015 às 21:40

Comente

Agora cheogu a ver do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner aparecer em um novo cartaz individual de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Com esse novo pôster, fica faltando ainda a arte solo do Capitão América (Chris Evans). Confira abaixo!

No elenco de Os Vingadores 2: A Era de Ultron veremos novamente Mark Ruffalo como Hulk, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Samuel L. Jackson como Nick Fury, além de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard. 

Joss Whedon dirige e assina o roteiro do novo capítulo da franquia. Na trama, os Vingadores terão que unir forças para destruir o vilão Ultron, um robô maníaco que surgiu da tentativa falha de Tony Stark reiniciar um programa de manutenção de paz e que agora quer acabar com a humanidade. Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 23 de abril de 2015.

Jeremy Renner poderá ser visto também em Missão Impossível 5, que estreia em 13 de agosto de 2015.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!