Jeremy Renner queria que o Gavião Arqueiro morresse no primeiro Vingadores

Publicada em 19/08/2016 às 18:01

Comente

Gavião Arqueiro caindo de um prédio
 
Não é novidade que o pobre do personagem do Jeremy Renner não foi bem utilizado no primeiro Vingadores, e teve muito fã que achou que a presença do Gavião Arqueiro nem estava fazendo diferença no filme. Mas uma coisa é certa Renner não gostou nenhum pouco do que fizeram com o personagem dele, tanto que afirmou que queria que ele tivesse morrido.
 
“Eu nunca disse isso a ninguém, mas no primeiro filme dos Vingadores, eu estava apenas começando a conhecer quem era o Gavião Arqueiro, e então… eu tive que ficar como um zumbi, um minion do Loki. E ainda nem sabia quem o Gavião era naquele ponto. Eu fiquei frustrado, porque eu estava tão empolgado para descobrir quem era meu personagem. Eu fingia um ataque cardíaco a cada cena – eu andava pelo set com Scarlett Johansson, apertando meu peito. Eles perguntavam, ‘O que você está fazendo, cara?’, e eu dizia que estava dando uma opção de me tirarem do filme. ‘Só para vocês saberem, a qualquer momento, se quiserem me matar, o papai aqui pode ter um ataque cardíaco’”. Afirmou o ator.
 
Mas ele voltou atrás e mudou de ideia em relação ao personagem:  “Mas eu não quero morrer agora”, disse. “Eu tive a chance de explorá-lo bastante, e mal posso esperar para explorar ele ainda mais. Existem algumas ideias bem legais vindo por aí. Ideias muito legais! E grandes mortes, com surpreendentes maneiras de morrer”. Completou o ator.
 
Aproveite para conferir o trailer do primeiro Vingadores:
 
 
Saiba mais sobre Vingadores ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!