Jesse Eisenberg deve estar no filme A Liga da Justiça - Parte Um

Publicada em 30/05/2016 às 18:41

Comente

Não parece uma boa notícia para os fãs, já que o Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg, foi extremamente criticado em Batman vs Superman: A origem da justiça. O personagem de Eisenberg teve muito destaque no filme e foi confirmado na sequência, A Liga da Justiça - Parte Um.

"Estou na espera. Eles acabaram de começar a filmar Liga da Justiça, então só estou esperando abrir a minha brecha. Não sei o que posso revelar, já que sinto que há um drone da DC me seguindo. E se eu disse algo errado eles me cortam. Mas eu estou amando. Adoro todo mundo que está no filme. É um grupo cheio de talento". Afirmou Eisenberg durante a Comic-Com em Londres.

Jeremy Irons, que interpreta o mordomo Alfred, já havia se pronunciado recentemente e afirmou que o novo filme vai ter um roteiro mais curto e simples. Irons também disse que concorda com todas as críticas feitas a Batman vs Superman: A Origem da Jsutiça.

Liga da Justiça - Parte Um estreia no dia 16 de novembro de 2017. O que vocês acham da presença de Eisenberg no novo filme?

Saiba mais sobre Liga da Justiça - Parte Um ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!