Jessica Chastain entra para o elenco de Branca de Neve e o Caçador 2

Publicada em 24/02/2015 às 22:47

Comente

 
A prequela da Universal de Branca de Neve e o Caçador acabou de adicionar Jessica Chastain ao elenco. Segundo informações do Deadline, a atriz viverá o par romântico da personagem de Chris Hemsworth.
 
Branca de Neve e o Caçador 2 irá expandir o universo adaptado do primeiro filme, lançado em 2012, e irá explorar o primeiro encontro do caçador com a terrível e tirânica Ravenna (Charlize Theron). Maiores detalhes sobre a personagem de Chastain ainda não foram revelados, mas rumores apontam que ela será uma arqueira.
 
Também já se uniram ao elenco Emily Blunt, cujo envolvimento com a vilã já foi confirmado, e Nick Frost que retornará como o anão Nion. Ainda não se sabe, porém, se Kristen Stewart retornará ao papel principal.
 
Cedric Nicolas-Troyan, que foi indicado ao Oscar de Efeitos Visuais pelo filme original, será o diretor no lugar de Rupert Sanders. O roteiro é de autoria de Frank Darabont.
 
Branca de Neve e o Caçador 2 ainda não possui uma data de estreia definida. Enquanto isso, Jessica Chastain poderá ser vista também em Crimson Peak, de Guillermo del Toro, que estreia em 16 de outubro de 2015 nos EUA.
 
Saiba mais sobre o filme Branca de Neve e o Caçador 2 ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!