Jim Carrey vai protagonizar filme de terror do mesmo diretor de O Albergue

Publicada em 22/06/2016 às 13:51

Comente


Jim Carrey em Número 23
 
Jim Carrey pode ser o rei do riso, mas seus personagens sempre tiveram um quê de bizarros, de uma forma até sombria. Não é supresa que ele, de vez em quando, faça a passagem completa para o lado do suspense (como no caso não tão bem sucedido de Número 23). 
 
O próximo projeto de Carrey será com ninguém menos que Eli Roth, criador da franquia O Albergue e inúmeros outros filmes feitos para virar o estômago mesmo (e também o ator que interpreta o Urso Judeu em Bastardos Inglórios, o do taco de baseball, lembram?).
 
 
Intitulado Aleister Arcane, o filme é uma adaptação da revista em quadrinhos de Steve Niles. Além de atuar, Carrey vai servir como produtor executivo do longa que contará a história de um grupo de crianças que faz amizade com um velho que foi arruinado e isolado pela própria família. Antes de morrer, ele joga uma maldição sobre a cidade que só as crianças têm o poder de desfazer. 
 
Embora não haja detalhes sobre qual papel o comediante irá interpretar, algo nos diz que será do homem velho. Carrey tem experiência com maquiagem pesada (O Grinch e Desventuras em Série) e, claro, sabe fazer vozes bizarras como ninguém. 
 
Relembre o ator em Número 23:
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/TUTlOC4mVQ8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Aleister Arcane ou veja nossa seção de filmes sobre maldições.
 
Por Fabíola Cunha
 
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!