JJ Abrams vai produzir série sobre a vida de RuPaul

Publicada em 21/03/2017 às 10:05

Comente


RuPaul
 
O apresentador e artista performático RuPaul vai ganhar um filme sobre sua vida! A produção do misto de drama e comédia está a cargo da produtora Bad Robot, de J.J. Abrams.
 
Desde cedo, RuPaul Andre Charles frequentou os clubes de Nova York, passando a se apresentar como drag queen e, como todos sabem, se tornando um ícone fashion e apresentador do reality show RuPaul's Drag Race
 
A série será uma versão fictícia de sua infância e adolescência em Nova York, durante os anos 80. A série terá roteiro de Gary Lennon e RuPaul será produtor executivo. 
 
O show que ele apresenta no canal VH1 está na nona temporada e RuPaul já venceu um Emmy como melhor apresentador. Ele é pioneiro quanto a visibilidade LGBT, tendo passado da cena dos clubes nova-iorquinos para o mainstream com duetos com Elton John (na canção Don’t Go Breaking My Heart) e também se tornando representante da marca de cosméticos MAC, sendo a primeira drag queen super modelo.
 
Ele também já publicou dois livros: Lettin’ It All Hang Out (1995) e Workin’ It (2010), além de participar de inúmeras séries e filmes, interpretando personagens femininos e masculinos. 
 
Ainda não há data de estreia para a série baseada em sua vida, nem canal definido para exibição. RuPaul's Drag Race tem 7 temporadas disponíveis na Netflix. 
 
 
Saiba mais sobre séries de comédia dramática.   
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!