J.K. Rowling irá construir cabana do Hagrid em sua propriedade

Publicada em 21/10/2014 às 10:30

Comente

Às vezes, J.K. Rowling parece determinada a tornar Harry Potter o mais real possível. Segundo informações do The Telegraph, a escritora entregou os papéis necessários para solicitar a permissão para a construção de uma estrutura em Killiechassie, sua propriedade em Perthshire, Escócia. Mas o que há de especial nisso? Ela quer construir uma cabana semelhante à de Rúbeo Hagrid.

Fãs de Harry Potter devem lembrar que Hagrid vivia em uma pequena cabana (com o seu fiel cão Canino e, posteriormente, também com um dragão bebê) em Hogwarts, entre a escola e a Floresta Proibida. Segundo o livro (Harry Potter e a Pedra Filosofal), "Hagrid morava numa casinha de madeira na orla da floresta proibida. [...] Havia apenas um aposento na casa. Presuntos e faisões pendiam do teto, uma chaleira de cobre fervia ao fogão e a um canto havia uma cama maciça coberta com uma colcha de retalhos". Aconchegante, não?
 
Cabana do Hagrid
 
Cabana do Hagrid
 
Para quem está com saudades do universo Harry Potter, vale lembrar que em 24 de novembro de 2016 chegará no Brasil o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam.
 
Saiba mais sobre a franquia Harry Potter ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!