Joe Manganiello é confirmado como o Exterminador em Batman

Publicada em 09/09/2016 às 12:09

Comente

Joe e o Exterminador ao lado
 
Não se sabe ainda se o personagem vai aparecer em Liga da Justiça, mas o vilão vai estar no longa solo do Batman e será vivido por Joe Manganiello que foi confirmado no papel. Ben Affleck interpreta o Batman e também dirige o longa.
 
Seguimos sem saber a data de lançamento de Batman, a única previsão é que o longa chegue em 2018. Quem não deve ter gostado é Jared Leto, que além de se revoltar com a Warner por ter tantas cenas dele cortadas em Esquadrão Suicida queria ser o vilão principal de Batman. “Colocar o Coringa com o Batman seria o mais interessante. Um filme sobre os dois seria muito interessante, e bastante divertido. Os fãs querem ver o Coringa como o vilão principal, controlando as coisas dos bastidores. Ele é apenas um coadjuvante em Esquadrão Suicida”, disse Leto.
 
Leto não deve voltar ao universo DC, já que também afirmou que se decepcionou tanto com o que fizeram com o Coringa, que pretende abandonar a atuação e continuar apenas na músicas, com sua banda Thirty Seconds to Mars.
 
Aproveite para conferir o trailer de Liga da Justiça, próximo filme da DC:
 
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!