Jogos Vorazes 3: A Esperança será dividido em duas partes

Publicada em 11/07/2012

Comente


Jogos Vorazes 3: A EsperançaAlvo de rumores há algum tempo, o terceiro capítulo da trilogia Jogos Vorazes será oficialmente dividido em dois filmes. Jogos Vorazes 3: A Esperança – Parte 1 será lançado em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes 3: A Esperança – Parte 2 será lançado em 20 de novembro de 2015.
 
O segundo longa da trilogia, Jogos Vorazes 2 - Em Chamas, tem estreia marcada para 22 novembro de 2013 e terá novamente no elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones e Woody Harrelson, além de novos papéis anunciados para Jena Malone e Philip Seymour Hoffman.
 
Francis Lawrence dirige Jogos Vorazes 2 - Em Chamas, embora ainda não se saiba se irá dirigir as duas últimas partes da franquia.
 
 
Por Laísa Trojaike

Você também vai gostar de ver:

Veja também

Mais notícias...

Comentários (2)

Alan Bitencourt comentou: Esse será o terceiro filme a ter duas partes o primeiro foi o magnifico Harry Potter,o segundo é a porcaria da Saga Crepúsculo e agora a vez do Excelente Jogos Vorazes gostei. 11/07/2012 | Responder

Maurício comentou: è a onda do momento, dividir o último livro em dois filmes, com Harry Potter funcionou. Vamos ver com esse! 11/07/2012 | Responder

Deixe o seu comentário
Publicidade