Jogos Vorazes: A Esperança - Jennifer Lawrence é Katniss em capa de revista

Publicada em 29/10/2014 às 07:00

Comente

A capa de dezembro da revista Empire será estampada por Katniss, personagem de Jennifer Lawrence na franquia de sucesso Jogos Vorazes. A imagem mostra a personagem em meio aos destroços do Distrito 13. A rebelião vai começar!

A franquia é tão bem-sucedida que na próxima edição do Guinness World Records (o livro mundial dos recordes), Katniss estará em destaque em parte destinada à heroína que mais faturou em filmes de ação. Nada mal!

O elenco de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ainda conta com Julianne MooreWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightSam ClaflinElizabeth BanksJosh HutchersonLiam HemsworthDonald Sutherland, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields.

Esta é a primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins e vai acompanhar Katniss superando os jogos passados e criando forças para assumir seu lugar de símbolo da causa rebelde. Ela precisa se manter firme para lutar e proteger as pessoas que ama. O roteiro foi escrito por Peter Craig e Danny Strong. Já a direção é de Francis Lawrence.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2014. Abaixo, confira a capa da revista:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!