Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 será lançado primeiro no Brasil

Publicada em 20/10/2014 às 16:54

Comente

Os fãs da franquia Jogos Vorazes vão ficar contentes com esta notícia: O Brasil será o primeiro país em todo o mundo a receber o novo longa Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.
 
O filme será exibido em 1400 cinemas brasileiros e, de acordo com a Paris Filmes, a primeira sessão vai ocorrer na madrugada de terça-feira, dia 18, para quarta-feira, 19 de novembro, às 00h01. A pré-venda dos ingressos começa dia 29 de outubro. 
 
Esta não é a primeira vez que um filme da franquia chega primeiro aos cinemas brasileiros. No ano passado, Jogos Vorazes: Em Chamas também foi lançado primeiro aqui. Isto ocorre porque o Brasil tem uma enorme quantidade de fãs das saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).
 
Vale lembrar ainda que o ator Sam Claflin, que interpreta Finnick Odair na franquia, em breve estará em solo nacional. Ele virá para a promoção de "A Esperança Experience", que vai ocorrer em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro. Só notícia boa!
Nesta primeira parte do final da trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins, vamos acompanhar Katniss superando os traumas e a exaustão pelos jogos passados e ocupando seu lugar de símbolo da causa rebelde. A rebelião vai começar e ela precisa se manter firme para pensar em quem deve confiar e proteger sua família.
 
O elenco ainda conta com Julianne MooreDonald SutherlandLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksJosh Hutcherson, Natalie Dormer , Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. A direção é de Francis Lawrence e o roteiro foi escrito por Peter Craig e Danny Strong.
 
Aproveite e assista ao último trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 

por Rosa Felix

Comentários (1)





Rayza Sousa comentou: Ansiosa para ver esse filme!! 24/10/2014 | Responder