Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 já tem data para o lançamento do teaser trailer

Publicada em 12/02/2014 às 17:39

Comente

A Paris Filmes revelou que o primeiro teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 será divulgado no dia 13 de abril durante MTV Movie Awards. O longa estreia em 21 de novembro de 2014. 
 
Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss (Jennifer Lawrence) acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do "thriller", numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.
 
Julianne Moore será Alma Coin, líder do Distrito 13, contra o governo que domina Panem. E o ator Robert Knepper irá interpretar um personagem que não existe nos livros: Antonius, ministro do presidente Snow.
 
No elenco também estão Josh HutchersonLiam HemsworthSam ClaflinElizabeth BanksWoody HarrelsonDonald SutherlandPhilip Seymour HoffmanJena MaloneJeffrey Wright, e Amanda Plummer.

O longa é dirigido por Francis Lawrence (Água Para Elefantes, Eu Sou a Lenda).
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1).
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2).
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





josley comentou: o filme tem q ficar igual o livro ai pode ate ganha o oscar 14/02/2014 | Responder

brendo comentou: to espenrado 12/02/2014 | Responder