Jogos Vorazes: Jennifer Lawrence assume o topo da parada musical com The Hanging Tree

Publicada em 30/11/2014 às 13:11

Comente

The Hanging Tree, canção que Jennifer Lawrence canta no mais novo filme da franquia Jogos Vorazes, é um verdadeiro sucesso. Incrivelmente a atriz está no topo de vendas da iTunes Store Brasil, estando ainda em terceiro lugar em todo o mundo.
 
Em todo o universo musical, atualmente ela só fica atrás de Uptown Funk (feat. Bruno Mars), de Mark Ronson, e Blank Space, de Taylor Swift. Mas não, Lawrence nunca pensou em se enveredar também por este ramo. Pelo contrário, em uma entrevista para o Saturday Night Live, ela revelou que não gosta de cantar, que "quando canta, soa como um cervo que foi capturado em uma cerca". Além disso, ela admitiu que o dia em gravou a cena foi difícil.
 
No filme, Katniss Everdeen (Lawrence) canta à beira de um rio. A música teria sido ensinada por seu pai e acaba virando um hino da resistência, que luta para se livrar do tirânico governo do Presidente Snow (Donald Sutherland).
 
O elenco ainda conta com Julianne MooreLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksSam Claflin, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. Já a direção é de Francis Lawrence.
 
Curioso para assistir? Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 está em cartaz em todo o Brasil. Enquanto isso, ouça Jennifer Lawrence cantando The Hanging Tree:
 
 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!