Jogos Vorazes: Liam Hemsworth diz que beijar Jennifer Lawrence foi estranho

Publicada em 17/11/2014 às 22:46

Comente

Em recente entrevista ao programa do Jimmy Fallon, Liam Hemsworth, um dos atros da franquia Jogos Vorazes, revelou que a cena mais complicada de gravar foi a que beijava Jennifer Lawrence: "Foi muito desconfortável. É uma cena linda e ela é uma das minhas melhores amigas, eu a amo. Mas, se a gente tinha cena de beijo, ela fazia questão de comer alho e atum, ou alguma outra coisa bem nojenta e bem antes da cena ela me dizia 'comi alho e não escovei os dentes'", disse o ator em tom de brincadeira. 

Dá pra imaginar como as gravações eram divertidas, não? Mas, brincadeiras à parte, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 promete ser um filme muito intenso. Os jogos já acabaram, mas o Capitol não vai poupar violência para conter os rebeldes, "as coisas estão naturalmente ganhando uma forma mais obscura", disse Jennifer Lawrence.

O elenco ainda conta com  Julianne MooreDonald SutherlandWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksSam Claflin, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. Já a direção é de Francis Lawrence.

A fraquia Jogos Vorazes é baseada nos livros de Suzanne Collins

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 chega aos cinemas nacionais em 19 de novembro de 2014. Abaixo, confira a entrevista:

Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!