Jogos Vorazes: Saga pode continuar após A Esperança - Parte 2

Publicada em 27/11/2014 às 17:40

Comente


Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em cena do novo filme da franquia Jogos Vorazes (Foto: Divulgação)

O diretor Francis Lawrence revelou que a história de Katniss (Jennifer Lawrence) pode continuar nos cinemas após Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2. Em entrevista para a MTV, o cineasta admitiu que outras histórias relacionadas ao filme podem ser gravadas.

“Todo mundo está pensando e falando sobre isso [expandir a franquia]. Para isso, você precisa ter certeza de que tem algo de novo a dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quanto Katniss”, revelou o cineasta. “É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e eu acho que todo mundo está pensando nisso”, continuou.
 
Caso sejam produzidos novos filmes baseados no mundo de Jogos Vorazes, eles não serão adaptações dos livros da escritora Suzanne Collins, que escreveu apenas três livros sobre a saga de Katniss.
 
Leia também:
Ouça Jennifer Lawrence cantando em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
 
Vale lembrar que outras franquias como Harry Potter e Crepúsculo também estão planejando novidades. Crepúsculo em breve vai ganhar uma série de curtas-metragens no Facebook (leia mais!) e o mundo de Harry Potter será ampliado com Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016).
 
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 é o final da história original dos livros e mostrará o fim da rebelião entre dos distritos de Panem contra a Capital. O filme tem data de estreia prevista para 20 de novembro de 2015 no Brasil.
 
Abaixo, assista ao trailer dublado do penúltimo filme da saga Jogos Vorazes:
 

 
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!