John Boyega dá dica de que pode voltar a trabalhar com diretor de Ataque ao Prédio

Publicada em 25/06/2016 às 19:49

Comente


John Boyega em Ataque ao Prédio

O ator John Boyega tinha apenas 19 anos quando protagonizou um pequeno grande filme inglês: Ataque ao Prédio. O longa conta a história de uma turma de jovens moradores de um condomínio de classe média baixa na periferia de Londres que se defende como pode de criaturas alienígenas que parecem estar destruindo a metrópole. 

Muito mais que um filme de ficção-científica, Ataque ao Prédio jogou luz sobre uma população normalmente esquecida pelas produções que usam Londres como cenário. Anos depois, Boyega é mundialmente famoso por Star Wars: O Despertar da Força, mas parece que uma parceria com o diretor de Ataque ao Prédio pode acontecer. 

Em sua conta oficial no Twitter, o ator escreveu: "Vi Joe Cornish outro dia. Sim, estamos braisntorming #algonovo". Isso pode significar um monte de coisas, mas Cornish já disse em entrevistas que Boyega vive tendo ideias maravilhosas para uma sequência de Ataque ao Prédio. 

"Ele tem essa ideia de um grande ataque alienígena sobre Londres, como se o ataque que vimos no primeiro filme fosse apenas um de muitos, agora com criaturas maiores. E ele descreveu para mim essa imagem de Moses liderando um exército de garotos da vizinhança tomando conta do Rio Tâmisa, perto do Parlamento", explicou Cornish ao site Collider. 

Outra possibilidade pode ser Section 6, projeto do coração de Cornish, mas que está empacado devido a disputas legais pelos direitos do roteiro. Enquanto os dois trocam ideias, Boyega já tem agenda cheia: vai estar ao lado de James McAvoy em Watership Down e será dirigido pela vencedora do Oscar Kathryn Bigelow em um filme sobre a revolta em Detroit, entre outros projetos. 

Nunca viu Ataque ao Prédio? Não sabe o que está perdendo! Confira o trailer:

 

 

Saiba mais sobre Ataque ao Prédio ou veja nossa seção de filmes de ficção-científica.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!