John Boyega se veste como Finn para realizar caridade em hospital pediátrico

Publicada em 15/03/2016 às 22:45

Comente


O jovem ator John Boyega visita crianças em hospital caracterizado como Finn (Foto: Invision/AP)
 
O ator John Boyega, uma das revelações trazidas no retorno da franquia Star Wars, voltou ao papel do stormtrooper Finn antes mesmo das gravações do próximo longa. E também não era para um spin-off: o ator se caracterizou para fazer caridade!
 
Esta não é a primeira vez que o elenco de Star Wars: O Despertar da Força está envolvido com a filantropia. Antes da estreia do bem-sucedido filme, o ator Mark Hamill se vestiu de stormtrooper para a campanha Force for Change.
 
Outros bons exemplos de astros de cinema não são difíceis de encontrar. O casal Angelina Jolie e Brad Pitt já doaram milhões para a construção de um hospital, e Johnny Depp já se caracterizou de Jack Sparrow para visitar crianças de um hospital infantil.
 
E o mesmo aconteceu com John Boyega, que foi ao The Royal London Hospital como Finn, para visitar as crianças atendidas e distribuir brinquedos. A ação se deu em nome da Rays of Sunshine, uma instituição de caridade britânica voltada aos pequeninos com doenças graves. John foi acompanhado por Daniel Bell, um pequeno de 5 anos que foi diagnosticado com um tumor cerebral, e que tinha o desejo de conhecer o personagem Finn.
 
"Quando eu ouvi sobre o desejo de Daniel em conhecer Finn, eu peguei a oportunidade de fazer isto se tornar realidade. Foi fantástico ser parte deste desejo especial com a Rays of Sunshine. Ele é um garoto fantástico e inspirador, e foi um prazer conhecê-lo e a sua família. Foi também ótimo conhecer as crianças do The Royal London Hospital e ser parte de algo tão positivo", comentou Finn.
 
Confira as imagens divulgadas pela Rays of Sunshine:
 
 
 
 
 
John Boyega ainda compartilhou duas imagens em sua conta no Instagram contando sobre o seu dia maravilhoso. Nos comentários, diversos usuários elogiaram e se emocionaram com a iniciativa do ator.
 
 
Espera-se o retorno do ator para o próximo Star Wars: Episódio VIII, que já está sendo filmado em estúdios na Croácia.
 
Saiba mais sobre o próximo Star Wars: Episódio VIII e confira nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (2)





SpectorY comentou: SW7, sucesso só em bilheterias sqn 17/03/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Ae sim, gostei. 17/03/2016 | Responder