John Green, autor de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, vem ao Brasil e envia recado para fãs

Publicada em 24/06/2015 às 12:37

Comente

John Green, autor dos livros que inspirou o sucesso A Culpa é das Estrelas e o aguardado Cidades de Papel, gravou um vídeo especialmente para os fãs brasileiros e afirmou que deseja conhecer todos em sua visita ao Brasil em julho. Isto mesmo! Ele virá divulgar o novo trabalho ao lado de Nat Wolff, protagonista do longa.
 
No vídeo ele ainda agradece o imenso carinho dos brasileiros: "Sou muito grato a todos do Brasil que foram tão receptivos com aquele filme [A Culpa é das Estrelas] e espero que gostem deste [Cidades de Papel]  tanto quanto eu". Confira:
 
 
Em Cidades de Papel, os adolescentes Quentin e Margo (Cara Delevingne) terão uma noite repleta de aventuras. Mas, na manhã seguinte, ela desaparece deixando várias pistas. Agora, Quentin terá que juntar tudo e encontrá-la. Juntar tudo e encontrar o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade. A direção é de Jake Schreier
 
O elenco ainda conta com Caitlin Carver, Halston Sage, Austin Abrams, Griffin Freeman, Hannah Alligood, Jaz Sinclair, Jim R. Coleman, Josiah Cerio, Justice Smith, Kendall McIntyre, Madeleine Murden, Meg Crosbie e Tom Hillmann.
 
Cidades de Papel chega aos cinemas nacionais em 23 de julho de 2015. Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Cidades de Papel ou veja uma lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!