Johnny Depp e Gwyneth Paltrow dividem novo pôster de Mortdecai - A Arte da Trapaça

Publicada em 12/11/2014 às 10:09

Comente

A Lionsgate divulgou um novo pôster de Mortdecai - A Arte da Trapaça, onde podemos ver Johnny Depp como Charlie Mortdecai e Gwyneth Paltrow como a esposa de Mortdecai, além da frase "Sophistication has a name" ("Sofisticação tem um nome"). Confira abaixo!

Mortdecai é dirigido por David Koepp e tem um roteiro adaptado por Eric Aronson a partir do romance "The Great Mortdecai Moustache Mystery" de Kyril Bonfiglioli e Craig Brown. Na trama, Charlie Mortdecai é um trapaceiro que trabalha como negociador de arte. Tudo vai bem até que ele acaba se envolvendo em uma viagem internacional para recuperar uma pintura roubada, pois parece a obra possui um código com orientações para acessar uma conta bancária nazista.

No elenco também estão  Ewan McGregorPaul BettanyOlivia Munn, Aubrey Plaza, Jeff Goldblum, Oliver Platt, Ulrich Thomsen, Alec Utgoff, Jamie Bernadette, Michael Culkin, Ronnie Rodriguez, Carly Steel e Michael Byrne.

Mortdecai - A Arte da Trapaça estreia no Brasil em 19 de fevereiro de 2015. Antes disso, Johnny Depp poderá ser visto também como Lobo Mau no musical Caminhos da Floresta, que estreia no Brasil em 8 de janeiro de 2015.

Mortdecai

Saiba mais sobre o filme Mortdecai. Veja também nossa lista de filmes sobre crime.

Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!