Johnny Depp é observado em imagem de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 20/02/2015 às 08:00

Comente

 
Após a divulgação da sinopse oficial de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, o quinto filme da franquia de piratas ganhou uma nova imagem dos bastidores. Ela destaca a equipe no set de filmagens observando uma cena de Johnny Depp, que mais uma vez dará vida ao Capitão Jack Sparrow. Confira:
O elenco ainda conta com Geoffrey Rush como Capitão Barbossa, Javier Bardem como Capitão Brand, Brenton Thwaites como Henry, Martin Klebba como Marty, Kaya Scodelario e Adam Brown. A direção fica por conta de Espen Sandberg e Joachim Rønning. Já o roteiro foi escrito por Jeff Nathanson
 
Aproveite e confira a sinopse oficial: Em uma aventura completamente nova, o azarado Capitão Jack Sparrow se vê sob ventos da mau agouro soprando ainda mais fortes quando um grupo de terríveis fantasmas piratas, sob a liderança de um antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, escapa do Triângulo do Diabo. Eles estão determinados a matar todos os piratas vivos do oceano, o que, claro, inclui o próprio Sparrow. Para salvar a sua pele, Jack terá que encontrar o Tridente de Poseidon, o poderoso e mítico artefato que concede ao seu detentor o controle dos mares.
 
As gravações do filme continuam na Austrália e também terão locações no estado de Queensland. Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias chega aos cinemas nacionais em 14 de julho de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes sobre piratas.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Alex Mellark comentou: Piratas do Caribe

Sou fan demais dessa franquia !
25/02/2015 | Responder