Johnny Depp sofre acidente e interrompe filmagens de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 11/03/2015

Comente


Johnny Depp sofreu um acidente na Austrália, país em que estava filmando o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, e foi em um avião particular para os Estados Unidos, onde será submetido a uma cirurgia na mão. 
 
De acordo com o jornal Gold Coast Bulletin, a data de lançamento do filme não será alterada, o que nos leva a acreditar que o acidente não foi grave. Mas ainda não há informações oficiais sobre o estado do ator, que ficará afastado das gravações por pelo menos duas semanas.
Depp volta a interpretar o Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, mas o elenco ainda conta com Geoffrey Rush como Capitão Barbossa, Javier Bardem como Capitão Salazar, Brenton Thwaites como Henry, Martin Klebba como Marty, Stephen Graham como Scrum, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, Kaya Scodelario e Adam Brown.
 
Desta vez o azarado Capitão Jack Sparrow vai bater de frente com um antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar, que escapou junto com seus piratas fantasmas do Triângulo do Diabo. Só existe uma maneira de sair vivo: encontrando o Tridente de Poseidon, que concede ao seu detentor o controle dos mares. A direção é de Espen Sandberg e Joachim Rønning, enquanto o roteiro foi escrito por Jeff Nathanson
 
Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias chega aos cinemas nacionais em 14 de julho de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)

Deixar um comentário


Alan Bitencourt comentou: Bom,ainda bem que não foi grave apesar que a única coisa que irrita é que esse filme será lançando somente em 2017. 12/03/2015 | Responder