Johnny Depp viverá vilão na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam

Publicada em 08/11/2016 às 20:51

Comente

Johnny Depp
 
Johnny Depp foi confirmado no segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o ator viverá o vilão Gerardo Grindelwald, ele faz também uma ponta no primeiro filme. O diretor David Yates confirmou a presença do ator e falou sobre a escolha.
 
"Nós filmamos cedo. Estávamos convencidos que a notícia ia vazar, pois não é possível manter segredos esses dias. Principalmente algo desse porte. Mas gravamos por dois dias... e nada!". Disse Yates.
 
Alguns fãs não gostaram do fato de Depp entrar para o elenco do filme, por conta da denúncia de Amber Heard, ex-esposa do ator, que afirmou ter sido agredida fisicamente por ele. E Yates defendeu a escolha sem citar o escândalo. 
 
"O principal fator é descobrir o melhor ator. Perceber quem é mais inspirado, interessante e a escolha perfeita para cada personagem. [...] Johnny Depp é um artista real. Criou diversos personagens brilhantes que são parte da cultura popular. Ele é brilhante, criativo e ambicioso. Não ligamos se ele é famoso, só sabemos que ele é interessante!". Disse Yates.
 
"Grindelwald é um personagem icônico e é importante ter alguém com este peso. Ele é um ótimo ator que faz escolhas inesperadas.". Defendeu David Heyman, produtor do longa.
 
Para quem não sabe, Gerardo Grindelwald é um personagem realmente muito forte, ele é considerado brilhante e maior bruxo das artes das trevas. Ele é um grande vilão do universo de Harry Potter e aterrorizou o mundo usando a varinha das varinhas.
 
Saiba mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!