Jon Snow aparece ensanguentado em pôster oficial da 6ª temporada de Game of Thrones

Publicada em 24/11/2015 às 16:17

Comente

Para matar todo mundo de ansiedade, Jon Snow é o destaque do primeiro cartaz (Foto: Divulgação)
 
Ai, gente! Parece que a produção da série Game of Thrones está querendo enlouquecer os fãs! Eles divulgaram o primeiro cartaz oficial da sexta temporada e quem aparece? Ninguém menos que Jon Snow (Kit Harington). Como assim?
 
Se você ainda não está por dentro dos acontecimentos do quinto ano da série é melhor não seguir com esta notícia, ele pode envolver alguns SPOILERS bem desagradáveis. Repito: SPOILERS a seguir!!!
 
Após o bizarro final da quinta temporada, em que o "inofensivo" Olly mata Jon Snow, uma série de especulações e rumores começaram a surgir sobre a volta do personagem. Primeiro seu intérprete foi visto desembarcando no local das gravações, em seguida ele foi flagrado durante as filmagens! O burburinho só estava começando...
 
Dentre as possibilidades (acredite, são muitas, o pessoal é bem criativo) para seu retorno está a de que Melisandre poderá ressuscitá-lo voltando à Muralha ou a de que o personagem poderia renascer do fogo, identificando assim uma intimidade com os Targaryen, não?
 
Como ele vai voltar ninguém sabe ainda, na realidade ainda não existe nenhuma certeza de sua volta. Mas o fato é que a imagem de Snow caído no chão depois de ter sido apunhalado muitas vezes ainda deixa gente sem dormir por aí... Você é um desses?
 
Se ele não voltar, esta será a primeira vez que a HBO usa personagens mortos para promover o seriado de sucesso. E seria uma grande sacanagem com todo mundo, não é mesmo? Então resta torcer para o comandante da Patrulha da Noite aparecer logo!
 
Então, respire fundo e confira o primeiro e polêmico cartaz da sexta temporada de Game of Thrones, que estreia em abril de 2016, em data a ser definida.
Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!