Jonah Hill e Rooney Mara entram para elenco de drama com Joaquin Phoenix

Publicada em 17/12/2016 às 10:21

Comente

Jonah Hill Rooney Mara
Jonah Hill e Rooney Mara

Mais dois nomes foram adicionados ao elenco da cinebiografia do cartunista John Callahan, baseada no livro autobiográfico Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot. Jonah Hill e Rooney Mara foram anunciados e vão fazer companhia a Joaquin Phoenix, que interpreta o protagonista. 

Callahan teve uma vida repleta de tragédias e foi a pior delas que a transformou para melhor: alcoólatra e viciado em drogas, ele sofreu um acidente de carro aos 21 anos e ficou tetraplégico. A partir daí, desenvolveu uma carreira como desenhista e escritor, além de se reconciliar com membros de sua família que estavam afastados.

A direção é do premiado Gus Van Sant (Gênio Indomável e Milk). A produção ainda está no início, mas já promete muitas lágrimas e risos. Phoenix e Van Sant trabalharam juntos em Um Sonho Sem Limites, primeiro papel de destaque do ator. 

Mara e Phoenix acabaram de finalizar um trabalho juntos, chamado Mary Magdalene, no qual ela interpreta Madalena e Phoneix, Jesus. Eles também dividiram cenas em Ela. Veja o trailer:

Veja nossa seção de filmes de biografia e filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!