Jonny Quest: Robert Rodriguez irá dirigir adaptação live-action da série animada

Publicada em 26/05/2015 às 19:33

Comente

 
Segundo informações do Deadline, o cineasta Robert Rodriguez, de MachetePlaneta Terror e Sin City - A Cidade do Pecado, foi o escolhido pela Warner Bros. para dirigir a adaptação live-action da clássica série animada Jonny Quest.
 
Rodriguez também escreverá o roteiro juntamente com Terry Rossio (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), cujo primeiro rascunho foi escrito por Dan Mazeau. Dan Lin e Adrian Askarieh serão os produtores.
 
A série animada foi originalmente ao ar entre os anos de 1964 e 1965. Jonny Quest, nessa época, teve apenas 26 episódios, mas foi um grande sucesso pois apresentava traços mais realistas do que as demais produções da Hanna-Barbera. Na trama, o pequeno gênio de onze anos Jonny (dublado por Tim Matheson nos EUA e por Rafael Cortez Neto no Brasil), filho do Dr. Benton Quest (John Stephenson/Amaury Costa), encara aventuras e mistérios ao lado do seu irmão adotivo Hadji Singh (Danny Bravo/ Olney Cazarré) e do guarda-costas Race Bannon (Mike Road/Dennis Carvalho).
 
A série voltou a ganhar notoriedade nos anos 1980 com As Novas Aventuras de Jonny Quest e, nos anos 1990, com As Incríveis Aventuras de Jonny Quest.
 
No que diz respeito ao elenco de Jonny Quest, há anos que vem sendo dito que Zac Efron e Dwayne Johnson estariam interessados no projeto, mas nada foi oficialmente confirmado.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de séries animadas.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!