José Padilha vai produzir filme sobre Segunda Guerra no Brasil

Publicada em 17/04/2014 às 10:05

Comente

José Padilha, diretor dos dois Tropa de Elite e, mais recentemente, do remake de Robocop, vai produzir o filme Nekome, um drama que se passará após Segunda Guerra Mundial no Brasil. A informação é do site Deadline.
 
Escrito por John Hlavin (Anjos da Noite: O Despertar), o filme acompanhará dois sobreviventes do holocausto mandados ao Brasil para perseguir e matar fugitivos nazistas.
 
O novo filme de Padilha será financiado pela francesa StudioCanal, mas ainda não há informações sobre se o cineasta também vai dirigir o filme. 
 
Atualmente, Padilha está envolvido na série Narco, uma parceria com a Netflix que está em fase de pré-produção e traz Wagner Moura como o traficante colombiano Pablo Escobar. O lançamento deve acontecer em 2015.
 
Saiba mais sobre Nekome ou veja mais filmes sobre nazismo!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





Helio Felix comentou: o melhor diretor do brasil deve fazer um bom trabalho nesse filme 17/04/2014 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Ele fez um ótimo trabalho com Robocop um filme muito bom e acima da média,mas fazer um filme de drama baseado na Segunda Guerra Mundial é um tema que já está batido e não tem mais graça porque não surpreende mais fazer o que. 17/04/2014 | Responder