Joseph Gordon-Levitt é o equilibrista Philippe Petit no trailer de A Travessia

Publicada em 28/06/2015 às 10:25

Comente

A história de Philippe Petit é tão polêmica quanto é famosa, tendo se tornado ainda mais conhecida no documentário vencedor do Oscar 2009, O Equilibrista. Agora, em A Travessia, o diretor Robert Zemeckis irá constar a sua versão romantizada e estrelada por Joseph Gordon-Levitt no papel do equilibrista. Assista, abaixo, ao primeiro trailer.

World Trade Center, com seus fantásticos 110 andares, foi inaugurado em 4 de abril de 1973. Pouco mais de um ano depois, em 7 de agosto de 1974, Philippe Petit e sua equipe estariam realizando um sonho ousado: atravessar de uma torre a outra, equilibrando-se em um cabo de aço. O projeto insano foi realizado ilegalmente, mas conquistou milhões de olhares ao redor do mundo e continua encantando espectadores.

Com um roteiro escrito por Zemeckis ao lado de Christopher Browne a partir do livro auto-biográfico "To Reach the Clouds", de Philippe PetitA Travessia conta ainda com um elenco composto por Ben KingsleyJames Badge DaleMizinga MwingaBen Schwartz, Benedict Samuel, Charlotte Le BonClément Sibony, Jason Blicker, Kwasi Songui, Larry Day, Mark Camacho, Melantha Blackthorne, Sergio Di Zio e Steve Valentine.

A Travessia estreia em 8 de outubro no Brasil.

Saiba mais sobre o filme A Travessia ou confira a nossa lista de filmes biográficos.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!