Josh Duhamel mostra armamento pesado em vídeo dos bastidores de Transformers: O Último Cavaleiro

Publicada em 10/08/2016 às 22:54

Comente

Optimus
 
Josh Duhamel é um dos remanescentes do primeiro longa de Transformers, agora, no quinto filme da franquia, o ator ainda não vive o personagem principal, mas provavelmente vive o que conquistou público e crítica. Duhamel aproveitou para mostrar os armamentos em vídeo dos bastidores de Transformers: O Último Cavaleiro.
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
O longa é o quinto da franquia Transformers que é baseada na linha de brinquedos e animação dos robôs alienígenas. O primeiro filme foi estrelado por Shia LaBeouf e Megan Fox, mas eles não continuaram por muito tempo na franquia e agora do elenco original restam apenas Gibson e Duhamel.
 
Alguns poucos personagens já foram apresentados em imagens dos bastidores, como o soldado brasileiro e Isabela Moner, que viverá uma menina órfã que vive na rua chamada Isabella e seu amigo Squeeks, que é um dos novos robôs. Laura Haddock também foi confirmada no novo longa.
 
Saiba mais sobre Transformers: O Último Cavaleiro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação ou confira também nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!