'Joy é para as heroínas não valorizadas em seus lares', diz Jennifer Lawrence

Publicada em 29/11/2015 às 14:25

Comente


Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e David O. Russel trabalharão juntos em 'Joy' (Foto: Reprodução/Fox)

Joy é um tributo "às mulheres que são as heroínas não valorizadas em seus lares", contou a atriz Jennifer Lawrence em uma entrevista parar promover o seu próximo filme Joy: O Nome do Sucesso (2015), informação disponibilizada pelo site Variety.

A desvalorização das mulheres também foi objeto de crítica por Jennifer Lawrence há alguns meses. Em um artigo, a atriz criticou a desigualdade de gênero nos salários de Hollywood, após saber que seus amigos teriam recebido mais do que ela no filme Trapaça (2014). Já Bradley Cooper, que estará ao seu lado em Joy, se solidarizou com a atriz em uma entrevista.

Na coletiva de imprensa, a atriz ainda elogiou David O. Russell, dizendo que gostaria de trabalhar com o diretor até o dia que morrer. O diretor, por sua vez, brincou: "Esta é a primeira personagem dela que nós fazemos juntos que não é louca".

Joy: O Nome do Sucesso é uma das apostas para o Oscar 2016, e Jennifer Lawrence é uma das favoritas como melhor atriz. Este será o terceiro trabalho dela com o diretor David O. Russel que, ao lado de Bradley Cooper, estiveram em O Lado Bom da Vida (2013) e Trapaça (2014), filmes que ganharam diversos prêmios. Será então um sinal?

Apenas no Oscar, O Lado Bom da Vida (2013) rendeu o prêmio de melhor atriz para Jennifer Lawrence, além das indicações de melhor ator para Bradley Cooper e melhor diretor para David O. Russel, além de outras. Já Trapaça (2014) rendeu no Oscar as indicações de melhor atriz, melhor ator coadjuvante e melhor diretor para o trio, além também de outras indicações.

Joy: O Nome do Sucesso é baseado na história de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), uma mãe solteira que passa por dificuldades para cuidar sozinha de seus três filhos. Mas sua vida muda após criar uma invenção que revolucionaria o trabalho doméstico no início da década de 90: a Miracle Mop.

Dirigido por David O. Russell, o filme também contará com Robert De Niro, Édgar Ramírez e Bradley Cooper. Confira o trailer dublado deste que promete ser um incrível filme:

Joy: O Nome do Sucesso estreia no dia 25 de dezembro nos Estados Unidos, e no Brasil somente no dia 18 de fevereiro.

Saiba mais sobre o filme Joy: O Nome do Sucesso ou confira a nossa lista de filmes de drama.

Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!