Joy: O Nome do Sucesso, com Jennifer Lawrence, ganha novos comerciais

Publicada em 30/11/2015 às 09:15

Comente


Jennifer Lawrence interpreta Joy Mangano, uma mãe que supera suas dificuldades (Foto: Reprodução)

Cuidar de três filhos sozinha, dificuldades no emprego, falta de dinheiro e uma dívida de U$ 40 mil. A solução para estes problemas será vista em Joy: O Nome do Sucesso (2015)

Este novo longa contará com o trio de sucesso que rendeu diversas indicações e um prêmio no Oscar: dirigido por David O. Russell, o longa terá Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. Todos já trabalharam em O Lado Bom da Vida (2013) e Trapaça (2014).

Baseado em uma história real, Joy: O Nome do Sucesso contará a história de Joy Mangano (Jennifer Lawrence), uma mãe de três filhos que teve de, literalmente, inventar algo para sair da dificuldade. Ela então criou o 'Miracle Mop', uma ferramenta que revolucionaria o trabalho doméstico em 1990. O longa também contará com o espetacular Robert De Niro!

"Joy é para as mulheres não valorizadas em seus lares", contou recentemente Jennifer Lawrence em uma coletiva de imprensa que você poderá conferir neste link.

Nos comerciais, divulgados pela 20th Century Fox no YouTube, vemos a personagem contando um pouco de sua conturbada vida. Reunimos também os outros comerciais do longa para que possamos conhecer melhor um pouco de uma das promessas do Oscar 2016.









Não deixe também de conferir o trailer oficial de Joy: O Nome do Sucesso, que já divulgamos aqui no Cinema10, clicando neste link.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 25 de dezembro. No Brasil, somente em 18 de fevereiro.

Saiba mais sobre o filme Joy: O Nome do Sucesso ou confira a nossa lista de filmes de drama.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!