Juliana Paes e Leandro Hassum estão no elenco da refilmagem de Dona Flor e Seus Dois maridos

Publicada em 06/06/2016 às 21:05

Comente

A refilmagem de Dona Flor e seus Dois Maridos já foi confirmada há algum tempo, o ator Marcelo Faria vai interpretar Vadinho, Faria já vive o personagem há anos no teatro. Depois de outra atriz ser cogitada, Juliana Paes finalmente foi confirmada no papel principal. Leandro Hassum também foi confirmado no elenco, para viver o personagem Teodoro.

"Acho que já vou estar cascuda para encarar as comparações (...) Ainda não falei com a Sônia sobre Dona Flor, mas vou tentar ouvi-la. Quem tá na chuva é pra se molhar. Topou fazer? As comparações vão vir, claro. Quando tem comentários pertinentes, tem que ouvir, não dá para ouvir todo mundo, mas a gente tem que escolher nossas brigas". Disse Paes, que já reviveu Gabriela, outra personagem interpretada por Sônia Braga.

Pedro Vasconcelos está à frente da direção. Dona Flor e seus Dois Maridos foi adaptada para o cinema em 1976. A Obra literária de Jorge Amado foi lançada em 1966, e é um clássico nacional.

Dona Flor e seus Dois Maridos foi por 34 anos o filme mais visto da história do cinema nacional. Há quem acredite que uma refilmagem é desnecessária. O que vocês acham?

Aproveite para conferir o trailer do filme original:



Saiba mais sobre Dona Flor e seus Dois Maridos ou confira nossa lista de filmes nacionais.

Por Milena Costa

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!