Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros arrasa na estreia e é a terceira maior abertura de todos os tempos

Publicada em 13/06/2015 às 19:45

Comente

Parece que os dinossauros de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros não atacaram apenas dentro do parque, o longa dos pré-históricos detonou as bilheterias de lançamento e é a terceira maior abertura da história do cinema mundial. 
 
O filme, que conta com a direção de Colin Trevorrow e a produção de ninguém menos que Steven Spielberg, arrecadou U$82,8 milhões, colocando para trás o primeiro filme dos Vingadores e perdendo apenas para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, com U$91,1 milhões, e Vingadores 2: Era de Ultron, com U$84,4 milhões.
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros deve ultrapassar, ou chegar bem perto, dos U$200 milhões em apenas um final de semana. O estúdio Universal vem detonando nas bilheterias esse ano e já ultrapassou a marca dos 2 bilhões de dólares arrecadados. Além de Jurassic World, este altíssimo valor também se deve ao sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos e Cinquenta Tons de Cinza
 
Jurassic World tem um elenco formado por Chris PrattTy SimpkinsVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus. O longa chegou aos cinemas nacionais na última quinta-feira (11) e segue em cartaz.
 
Aproveite e assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!