Jurassic World recebe os parabéns da Marvel por bater recorde de Os Vingadores

Publicada em 17/06/2015 às 13:15

Comente

O filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros vem fazendo um enorme sucesso, tanto que conseguiu destronar Os Vingadores (2012) e se tornou a maior abertura dos Estados Unidos, com 209 milhões de dólares, o filme dos super-heróis da Marvel tinha a marca dos US$ 207,4 milhões. 
 
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, mostrou que não está chateado e usou sua conta no Twitter para parabenizar a equipe, o diretor Colin Trevorrow, o produtor Steven Spielberg e principalmente Chris Pratt. Aliás, Pratt também é estrela de uma super produção da Marvel, não podemos esquecer que ele interpreta o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia
 
Abaixo, confira sua divertida publicação:
 
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ainda traz no elenco Ty SimpkinsBryce Dallas HowardVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus.
 
A trama se passa mais uma vez na Ilha Nublar, mas agora o local é um Parque de Dinossauros totalmente equipado e seguro, capaz de receber mais de 10 milhões de visitantes por ano. Tudo vai bem, até que um dinossauro geneticamente modificado sai do controle dos cientistas.
 
Já foi assistir? O filme segue em cartaz nos cinemas nacionais.
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!