Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros: Vídeo legendado relembra o primeiro filme

Publicada em 01/05/2015 às 17:06

Comente

Boa parte do público de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros é fã de Jurassic Park, assim como a equipe que produziu o filme. Saiba mais sobre essa nostalgia no novo vídeo legendado (abaixo) divulgado pela Universal Pictures Brasil!
 
 
Jurassic World mostra uma Ilha Nublar diferente: sem as tragédias originadas em O Mundo Perdido: Jurassic Park, o local conta agora com um Parque que funciona e, com a segurança garantida, faz um grande sucesso. Isso se deve ao fato de que os dinossauros passaram a ser melhor compreendidos e, assim, controlados. A busca por uma nova atração, porém, leva os cientistas a criar uma espécie híbrida, que sai do controle e coloca o Parque e todos os seus visitantes em perigo.
 
No elenco encontraremos Chris PrattBryce Dallas HowardTy SimpkinsVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus.
 
Dirigido por Colin Trevorrow, também responsável pelo script ao lado de Derek ConnollyJurassic World - O Mundo dos Dinossauros estreia no Brasil em 11 de junho de 2015.
 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!