Justin Theroux entra para o elenco de Maniac, com Jonah Hill e Emma Stone

Publicada em 18/08/2017 às 13:05

Comente

Justin Theroux
Justin Theroux

O ator, roteirista e produtor Justin Theroux, também conhecido como o marido de Jennifer Aniston, entrou para o elenco da série Maniac, da Netflix. A série de 10 episódios é protagonizada por Emma Stone e Jonah Hill.

Emma Stone
Emma Stone e Jonah Hill

O diretor Cary Fukunaga, responsável pela excelente primeira temporada de True Detective, vai dirigir todos os episódios. As filmagens começaram em Nova York nesta semana.

Theroux vai interpretar o papel de James Mantleray, que seria um médico alcoólatra trabalhando no hospital psiquiátrico onde os personagens de Hill e Stone estão internados. 

O projeto é uma versão americana de uma série de mesmo nome produzida na Noruega. A história gira em torno de um paciente de um hospital psiquiátrico que vive em um mundo de fantasias onde sempre é o herói. O show alterna as histórias fantásticas que ele vive em sua mente com sua realidade nada feliz na instituição. 

A série ainda não tem previsão de estreia. O roteirista é Patrick Sommerville, de The Leftovers e The Bridge. 

Hill e Stone são amigos de longa data e já atuaram juntos em Superbad - É Hoje (que, aliás, completou 10 anos de lançamento este mês). Veja o trailer:

Saiba mais sobre Maniac ou veja nossa seção de séries de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!